Chat Online
Atendimento (43) 3348-3777

Política de Entrega e Envio

Todas as entregas serão feitas por transportadoras parceiras da KasaDecorada em dias e horário comercial.

Favor fazer as devidas conferências das dimensões dos produtos certificando que as mesmas são adequadas aos elevadores, portas, corredores do local de entrega, pois a empresa KasaDecorada não faz montagem, nem desmontagem do produto, portas e janelas, ou transporte por escada ou içamento pelo lado de fora de edifícios.

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço fornecido pelo cliente, sendo indispensável a presença de um responsável (pessoa autorizada pelo comprador) maior de 18 anos munido de documentos comprobatório de identidade para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

Com o pedido concretizado não é mais possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou adiamento da mercadoria.

Os prazos de entrega serão considerados a partir do estoque, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo dos produtos.

É necessário manter o email atualizado no cadastro para receber informações a respeito do seu pedido.

Situações que podem ocorrer na entrega:

Poderá ocorrer no dia da entrega a transportadora não encontrar ninguém no local para receber a mercadoria, e neste caso será feito contato pelos telefones cadastrados no pedido de compra para informar uma nova tentativa de entrega.

Fatores naturais e adversos de força maior:

Chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador para a devida entrega da mercadoria.

Substituição de mercadoria:

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito sendo efetuada a recusa do mesmo e for solicitado um novo produto, o prazo para o novo envio de uma nova mercadoria será o mesmo do pedido inicial a contar a partir do momento que a mercadoria danificada seja entregue em nosso depósito para a verificação do problema ocorrido. 

Reembolso por cancelamento do produto:

O reembolso será no valor total do produto devolvido e cancelado com prazo de 30 dias úteis a partir do retorno e chegada da mercadoria em nosso depósito, e feita a conferência e averiguação do real motivo ocorrido, através de depósito em conta bancária com dados fornecidos pelo adquirente do produto, devendo ser a mesma pessoa e os mesmos dados e informações do pedido de compra.

Os dados bancários só serão aceitos via email para garantir uma maior segurança a ambas as partes.

Política de devolução e reembolso de outra mercadoria:

A devolução por “arrependimento” é direito do consumidor pré-estabelecido no CDC (Código de Defesa ao Consumidor), sendo acatadas desde que cumpridos os procedimentos:

  1. Deverá ser solicitada a devolução por arrependimento através do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do dia do recebimento.

  2. A mercadoria seja devolvida em sua embalagem original (interna e externa) sem ter sido utilizada ou montada, com o manual e os acessórios que o acompanham.

Se não cumprido o real procedimento, não será aceito o cancelamento da compra do produto.

O direito ao arrependimento pode acarretar o desfazimento da compra, da mesma forma que o consumidor tem o direito a restituição dos valores pagos, o fornecedor da mercadoria tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente comercializado, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avarias do produto, ou de qualquer item ou acessório que fazem parte do mesmo.

A retirada do produto de devolução ou troca é de responsabilidade do consumidor em prepará-lo em sua embalagem original, sendo manuseado cuidadosamente para não danificá-lo, sendo a coleta feita no dia agendado.

A montagem do móvel, como também a substituição de peças avariadas é de responsabilidade do comprador.