Chat Online
Atendimento (43) 3348-3777

Política de Garantia

As garantias são fornecidas pelos nossos fornecedores, sendo informadas em cada produto diretamente. Caso ocorra dúvida a esse respeito, entrar em contato através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

É de extrema importância a conferência da mercadoria no ato do recebimento feito pela transportadora.

A recusa do produto pode ocorrer por:

  • Embalagem aberta ou avariada parcialmente ou totalmente;

  • Produto com avarias;

  • Produto em desacordo com o pedido de compra;

  • Falta de itens no produto.

Se ocorrerem qualquer das hipóteses acima, recuse o recebimento da mercadoria e escreva no verso da nota fiscal o real motivo da recusa assinada em seu nome com o número pessoal de RG ou CPF.

Ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email. Produtos devolvidos sem essa comunicação fora do prazo ou com ausência de itens, acessórios que acompanham, serão reenviados ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem alterações em nosso centro de distribuição, sendo enviados ao cliente da mesma forma que é entregue pelo fabricante.

A devolução de produto por arrependimento devem ser observadas as seguintes condições:

  • O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • O produto deverá ser encaminhado na mesma embalagem original, sem sinais ou indícios de uso, sem violação do lacre original da embalagem do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos seus acessórios, ressaltando que as despesas do frete e da devolução será por conta do cliente.

  • Destaca-se por força contratual que em edifícios as entregas serão no pavimento térreo, não sendo obrigada a transportadora ou o correio a subir mercadoria até o apartamento do cliente, sendo esta responsabilidade do próprio cliente.